Nossa história se iniciou em 1995 com a fundação da empresa pelos empresários Dirlei Aparecida Christoni Maroco (in memorian) e Maurillo Maroco  (in memorian), vendo a necessidade de mercado, naquele momento, apenas da linha diária Ourinhos x São Paulo.

Por terem visão de negócio e querendo sempre buscar o crescimento da empresa, sem deixar de lado a qualidade tanto no transporte como no atendimento, a transportadora hoje com 20 anos de mercado atua diariamente em diversas cidades brasileiras nos estados de São Paulo e Paraná com entregas de 24 a 48 horas.

Hoje a empresa é dirigida pelos sócio, Celso Raphanhin e seu filho Matheus Maroco Raphanhin, esse neto dos fundadores, mantendo juntos a missão de garantir o excelente atendimento para todos nossos clientes, entregando o produto com segurança, qualidade e agilidade.

Possuímos hoje uma frota de 20 veículos e 35 funcionários capacitados em lhe atender, coletar e entregar o produto no destino final com total satisfação do cliente.

A empresa possui o propósito de atuar em todo território nacional com marca consolidada e reconhecida, levando a todo o Brasil a qualidade e segurança de nosso serviço. E para alcançar esse objetivo a Trans MG aplica em seus colaboradores treinamentos com foco na qualidade com seus clientes internos e externo, mantendo o objetivo de seus valores principais, o respeito e a confiança.

São 20 anos de estrada e de tradição, e com nosso espírito de conquistas estamos assumindo novos desafios e se impondo altos níveis de exigência, buscando sempre o melhor para nós mesmos, de forma que possamos obter o melhor resultado para nossos clientes!